domingo, 23 de novembro de 2008

Entrevista na Scarium Megazine nº23



Olhem só a capa da Scarium Megazine 23! Nesta edição, finalmente foram publicados os contos dos três primeiros colocados de cada categoria do III Concurso de Contos Scarium. São 3 contos de FC, 3 de Horror e 3 contos de Fantasia. Como fiz parte do júri, fui entrevistada, junto com Martha Argel e Octavio Aragão, também jurados do concurso. Bom, eu acho que são 9 bons contos, que vão proporcionar uns momentos de leitura bem interessantes. E, na entrevista, nós falamos um pouco sobre o nível geral do concurso e batemos um papo legal sobre críticas e auto-críticas. Mas terão que ler e confirmar!

Comprem a revista e divirtam-se com esse pessoal novo que saiu premiado no concurso. E depois me digam o que acharam, hein? Segue abaixo mais detalhes sobre a revista:

Scarium Megazine - outubro de 2008.


Nesta Edição:

Os três primeiros colocados do III Concurso de Contos da Scarium nas categorias Ficção Científica, Fantasia e Horror.

Entrevista com os jurados do concurso: Giulia Moon, Octavio Aragão e Martha Argel (dicas para participar dos concursos literários).

Artigos: "Escrevendo o Passado Em Viagem a Aurora do Mundo: Uma Análise da Ficção Científica de Erico Verissimo", de Rodolfo Rorato Londero e "Adeus a dois grandes mestres da arte fantástica", de Cesar Silva.

Resenha: "Os Melhores Contos Brasileiros de Ficção Científica", de Edgar Indalecio Smaniotto.

Especial: Ruby Felisbino Medeiros.
Capa de Edgar Franco.
Revisão Cláudia Leite

Edição 23 - Vários Autores
Páginas: 74
Formato: 13,5 x 20 cm
» R$ 8,00 + frete grátis
» Adquira o seu exemplar no site: http://www.scarium.com.br/vintetres/

Caso deseje envie o seu pedido através do e-mail: vendas@scarium.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Eu já comecei a ler... por enquanto, estou adorando os contos! Também achei as entrevistas com vocês muitíssimo interessantes! Fiquei pensando muito sobre alguns assuntos abordados ali!!!


Beijocas,
Lu