quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Personagens de "Kaori" na Mostra de Booktrailers!



Ahá... Pensaram que eu ia mostrar Kaori aqui? Não, não, vocês só vão conhecer Kaori, desenhada pela titia Giulia, depois de sábado. Este é Takezo, um dos personagens da parte paulistana do meu livro "Kaori: Perfume de Vampira". Gostaram? Então venham assistir a estréia do novo booktrailer do "Kaori: Perfume de Vampira"! Lá vocês vão ver Kaori inteirinha, com a tatuagem de dragão e tudo...

Após a exibição, haverá uma atração-surpresa da titia Giu e depois vou bater um papo rapidinho com o público. Não se atrasem, pois o booktrailer só dura 1 minuto e meio!

I Mostra Booktrailer da Livraria Cultura
Sábado, 5 de dezembro a partir das 14h00
Atenção: Exibição do booktrailer "Kaori: Perfume de Vampira" prevista para as 17h00
Local: Livraria Cultura Market Place Shopping Center - Av. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo/SP

Programação completa e maiores detalhes, aqui.
Entrevista com a titia Giulia, aqui.

Espero vocês, hein?

5 comentários:

Vivi Hakemi disse...

Pô Giu, uma ena, não vou poder ir... tô no GUarujá agora.

Anônimo disse...

Prefiro não comentar isso...
Takenso no lugar de Kaori? Injusto
kkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei dele, pareçe um gangster japonês como nos filmes do Chan

Bondgirlpatthy 007 disse...

Giulia adorei do post. Mas queria ver a Kaori. Qdo lia o livro, imaginava vc como Kaori pq ela tem seu jeitinho oce e meigo. Bjs

Contos Sobrenaturais disse...

Quando eu vi o desenho, minha reação inicial foi: "Não é o Samuel!" :( Agora lendo o que escreveu, com calma... É o Takezo! Adorei! :D Mas a vamp aqui, ainda está morrendo (outra vez) de curiosidade, quanto ao desenho do Samuel... E da Kaori também.

Unknown disse...

Olá Olá! Gostei da sua mensagem de natal! Achei muito fofo o seu gatinho de pelúcia! rsrs
Meu pai falou que você deu uma olhada na minha pagina de desenhos(www.blackwolf275.deviantart.com), e que você gostou muito(eu acho rsrs), fiquei interessada no seu livro, deve ser muito bom! Eu não gosto muito de Crepúsculo... mas achei super legal uma vampira japonesa!(eu adoro coisas que vêm do japão rsrs). Bom, só tenho isso pra falar! bjs!