segunda-feira, 24 de maio de 2010

DIA DOS NAMORADOS COM VAMPIROS!

Hum... Você gostaria de passar o seu Dia dos Namorados com um vampiro?
E com uma vampira?
Ou com vários vampiros e vampiras?

Pois é isso que vai acontecer no próximo dia 12 de junho.

Bem, quem me lê por aqui já está acostumado a oferecer seus pescocinhos virtuais de vez em quando para o deleite desta vampira. E sabe que estou participando de uma nova coletânea de histórias de amor de vampiros. Então chegou a hora, finalmente, crianças. "Meu Amor é Um Vampiro" vai ter a sua tarde de lançamento, num dia mais do que adequado: o Dia dos Namorados!

Vai ser na Livraria Saraiva do Shopping Paulista, um local de ótimas recordações, pois "Kaori" foi lançado lá! Haverá um bate-papo seguido de sessão de autógrafos com os organizadores Eric Novello e Janaina Chervezan, as autoras Adriana Araújo, Ana Carolina Silveira, Cristina Rodriguez, Helena Gomes, Rosana Rios e uma certa Giulia Moon... Como convidados especiais, estarão presentes Lord A., especialista em cultura vampírica, e Natasha, do grupo Twilight Universe. Após o bate-papo, teremos atividades com o grupo Twilight Universe e com os cosplayers da Saga Twilight (quem quer ver os cosplayers de Edward e de Jacob, levanta a mão! rsrsrsrs), além de distribuição de brindes.

Então preparem seus corações e os pescocinhos, crianças. Venham passar a tarde do dia 12 com a Titia Giu e os vampiros. E, de quebra, poderão comprar "Meu Amor é Um Vampiro", com os autógrafos das autoras. É um presente legal para o seu amor, não é?

Então venham, venham... E, se possível, divulguem para os seus amigos, please!



Data e Local: 12/06/2010 – a partir das 16h na Saraiva MegaStore Pátio Paulista.
Rua 13 de Maio, 1947 - Paraíso, Piso Paraíso - 2º Andar.
Info: (11)3171-3050 - Telefone: (11) 2167-9900

Nenhum comentário: