quarta-feira, 2 de junho de 2010

Giulia e Kizzy no FILC!



Olhem só, vai ser no sábado próximo, dia 5 de junho, em Campinas. Um bate-papo com a titia Giu e o gato vamp mais charmoso do mundo, Kizzy Ysatis, autor dos romances "O Clube dos Imortais" e "Diário da Sibila Rubra".

Acho que é a segunda vez que nos reunimos num bate-papo. Mas muitas vezes já aplaudimos, do auditório, as participações um do outro em palestras. Então apareçam, crianças, vai ser bem divertido. E Kizzy, vocês sabem, é sempre um espetáculo à parte.

*Estação Guanabara às 19h - Mesa Histórias de Vampiros com Giulia Moon e Kizzy Ysatis

*E saiam de casa mais cedo para assistir no SESC, às 11h - bate papo Histórias de Vampiros com o Kizzy Ysatis !

Confira a programação completa do FILC - Festival Internacional de Leitura de Campinas, no site http://www.filc.com.br/

Venham, venham!!!

7 comentários:

Kizzy Ysatis disse...

Você é muito generosa.
;)

Giulia Moon disse...

Sou só justa, querido Kizzy.
:D

Deze Rezende disse...

Você vai estar em Campinas também?
Eu tinha visto em vários lugares que só o Kizzy que ia estar em Campinas.

Unknown disse...

Puxa... Queria muito ir!

Vcs serão demais!

Bjs

Giulia Moon disse...

Deze:
Vou estar, sim!
Kizzy tem duas participações, uma de manhã, às 11h00 e outra à noite, comigo, às 19h00.

Su:
Valeu a intenção, moça!
Mas se for de SP, apareça no dia 12, no lançamento do "Meu Amor é Um Vampiro". As informações do evento estão no post anterior!

Beigiunhos gelados!

Sombra disse...

Ola tbm ? queria dizer que gostei muito do seu blog e por esse motivo eu estou seguindo apartir de agora, alias queria poder conhecela se puder me aceite nesses dois contatos que tenho.

MSN e Orkut: shadowofnight_@hotmail.com

Giulia Moon disse...

Olá, Shadow of Night!
Eu nunca entro no MSN por falta de tempo! Se tiver um perfil no facebook, me adicione. É só procurar por Giulia Moon, ok?

Um abraço gelado!