segunda-feira, 21 de junho de 2010

A titia Giu de Gothic Balzaquiana!


Na foto: Katiucha, Dama Rubi, titia Giu e Felipe.

Fazia tempo que eu não me produzia pra uma noite gótica, e resolvi caprichar. E não é que na última hora o meu consorte Roberto pegou uma virose e não deu o ar de sua graça? Hunf, quem já se arrumou toda pra impressionar o namorado algum dia pode entender o que eu senti na hora.

Bom, tive que apelar para a companhia da minha mana Elza, que já estava pronta para ir pra cama... rsrsrsrs. Mas lá foi ela, comigo, e acho que acabou se divertindo também.

O evento foi divertido, o local é ótimo, o som foi legal. Conversei bastante sobre vampiros e literatura e conheci muita gente nova, o que é, na verdade, o propósito principal desses eventos.


Na foto: Lorde A. and me!

Lorde A. estava lá, como sempre, alinhadíssimo, organizando tudo e recepcionando o pessoal com o seu charme. E conheci Dama Rubi, que fez a encenação de um trecho do meu conto "Luna Errante", com muita graça e sensualidade. Além de ser uma garota linda, Dama Rubi tem vários anos de experiência em grupos teatrais, por isso o espetáculo foi bem legal.

Katiúcha, amiga da Dama Rubi, e Felipe, que confecciona uma linha de roupas bárbaras, estilo sombrio-chique, foram outras pessoas interessantes com quem conversei.

Ah, e também conheci uma família de ciganos, muito simpáticos, que estavam vendendo perfumes fabricados segundo suas receitas de família, muito bons, por sinal.

Estou colocando algumas fotos aqui, mas a qualidade não é muito boa... Vou pesquisar se encontro mais imagens do evento para postar, ok? Por enquanto, dêem uma olhadinha na titia Giu gótica e dêem bastante risada!

8 comentários:

Contos Sobrenaturais disse...

Nossa, que máximo! E o lugar do evento também parece bem legal. Adorei o sofá em forma de uma boca. :D

Giulia Moon disse...

O sofá é lindo! Sugeri fazer dois caninos e colocar na boca, para o próximo evento! rsrsrsrs

Martha Argel disse...

Ah, adorei o post, o lugar parece muito bacana. E vc estava linda, hein? beijosss

Giulia Moon disse...

Pois é, Martha, faltou você pra completar. Sempre estranham quando aparecemos sozinhas, né? rsrsrsrs

Deze Rezende disse...

Você estava linda Giulia!
Queria ter ido! :/
Parece ter sido bem bacana o evento.
Adorei o sofá também, e apoio a idéia de colocar caninos pro próximo haha

Beijos

Giulia Moon disse...

Deze, obrigada! Quem sabe na próxima a gente se encontra?
Beigiunhos gelados!

Felipe disse...

NAO ACREDITO!!! gulia, agradeço imensamente suas palavras! Quero encontra-la mtas vezes ainda! Realmente a noite estava divina, poderíamos tr aproveitado bem mais!

Giulia Moon disse...

Oi, Felipe!
Vamos ter mais oportunidades, com certeza.
E parabéns pelo seu talento!