segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista Rápida no Youtube e mais...

Olhem só, no sábado dei uma passadinha no lançamento do livro "Tratado Secreto de Magia", coletânea organizada pela escritora Helena Gomes e não é que acabei numa nova entrevista? Adriano Siqueira, amigo de muitos anos, me pegou pelo braço e lá fomos, eu, ele e a câmera, quase no meio da rua, para um rápido bate-papo.

Humm... Não estava nos meus melhores dias, com a gripe querendo me pegar de jeito! Mas enfim, se é pro Adriano, tudo bem! Bom, dêem uma olhada e vejam a cara de gripe da titia Giu! rsrsrsrs



E, hoje, no Twitter, vi um post de @DigitalRioFM que me deixou bem feliz. Vejam só:

"Na @saraivaonline os #livros #Kaori (de @giuliamoon )e #AmorVampiro da @gizeditorial, c/tema #vampiros,em 3º e 4º. (http://twixar.com/63ixt)"

Bom, não sei até quando essa colocação vai se sustentar, mas até este momento lá estava eu em terceiro, mesmo! Legal, né? E parabéns pra Nazarethe, que ocupava com honra as duas primeiras colocações!

E... está chegando a Bienal do Livro, crianças. Hora de se encontrarem de novo com a titia Giu. Vamos lá, nos rever? Olhem no post anterior as datas e horários e apareçam!

Beigiunhos geladosssss!

3 comentários:

Bianca Luna disse...

Oiii

Como sempre, Amei sua Mini Entrevista!
E é realmente Fantástico a explosão de Livros desse gênero dentro da Literatura nacional, não é?! *o*

Giulia, eu gostaria da sua opinião! Recentimente terminei de escrever um Conto e gostaria que você lêsse, se você puder... Como faço pra lhe enviar?

Bjus =***

Giulia Moon disse...

Oi, Luna! Geralmente eu não recebo contos ou outros escritos para comentar, por algumas razões. A primeira, é que não sou muito boa para fazer uma análise crítica adequada, e a segunda, é que realmente não tenho tempo. Para você ter uma ideia, não tenho nem MSN porque não conseguiria falar lá e trabalhar ao mesmo tempo. Mas existem grupos na net onde você pode enviar os contos e receber comentários de outros escritores. Por exemplo, o Cryacontos: http://br.groups.yahoo.com/group/cryacontos/
Foi assim que eu comecei a escrever. Dê uma olhadinha nos posts, acho que você vai gostar! ;)
Beigiunhos!

Bianca Luna disse...

Oiii

Tudo bem!
Mas realmente muito obrigada pela atenção! *o*

Bjus =***