sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MICRONOVAS



PODCAST COM GIULIA

Oiê! Depois de muito tempo, titia Giu volta com algumas novidades. Pra começar, um podcast feito pelo escritor e blogueiro Pedro Moreno, com entrevistas feitas na Bienal com autores como Raphael O Lorde, Adriano Siqueira, Leandro Reis, Ademir Pascale e esta titia vamp que vos escreve.

Tem um nome legal: Podcast ou Muerte!! E eu sou a última, se não me engano. Bom, mas ouçam, é bem curtinho.

O link no blog do Pedro: http://www.pedromoreno.com.br/



RESENHA DE "KAORI" QUE VEIO DO JAPÃO!

Sumie é uma brasileira de ascendência japonesa que mora no Japão. Ela escreveu uma resenha rápida, mas bastante interessante sobre "Kaori".

O mais legal da resenha foi saber que consegui passar um pouco do espírito das mulheres japonesas em Kaori. Bom, mas vejam por si mesmos, acessando o blog "Fada dos Livros" de Sumie: http://fadadoslivros.blogspot.com/2010/08/kaori-perfume-de-vampira.html E deixem um comentário!

GACKT ENTRE AS GAROTAS DE PROGRAMA!

No Japão, as hostess são mulheres que acompanham os homens em bares, bebendo com eles, conversando, e, eventualmente, fazendo sexo. E recebem por isso, é claro. Em 2009, os blogues de algumas dessas garotas (não tão meninas assim) bombaram por lá, transformando algumas delas em celebridades instantâneas, com direito a entrevistas em revistas, participação em programas de TV, etc.

E Gackt-san fez uma homenagem bem humorada a essas mulheres divertidas, animadas e, na maior parte das vezes, solitárias, da noite japonesa. Curtam a letra sacana, as próprias garotas que aparecem no palco com o roqueiro, a animação da platéia, o telão com a imagem de um game rolando. Observem os integrantes da banda de apoio do cantor, o Gackt Job, se desdobrando para participar do bailado, brincando no game. E Gackt-san, bem à vontade entre as girls. O título da canção é sugestivo: Koakuma Heaven, que significa O Paraíso do Diabinho. E é onde Gackt parece estar: um pequeno demônio da perversão no meio da mulherada!



E por enquanto é só, crianças. Até a próxima micronova!

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei video do gackt.
sa um subtitulo de kaori 5
kaori a diabinha

Giulia Moon disse...

Pois é, Leonardo!
A nossa garota de programa vamp, Kaori, gostou também do vídeo! rs
Beigius gelados!