quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O link para assistir a entrevista no CLIC TV!!!



E aí, crianças? Curtiram o programa Universo Fantástico com a titia Giu?

Acho que foi bem bacana, e a participação foi bem mais fácil do que eu imaginava. Liz Vamp é uma anfitriã perfeita, a sua simpatia e carisma garantem o programa, a carga sobre o entrevistado é leve, gostoso de levar. Você só tem que conversar de forma natural, como se fosse um papo entre amigos. E era isso mesmo. Um papo entre amigas, contando segredinhos e detalhes engraçados sobre os livros Kaori, sobre a cultura japonesa, sobre GACKT. Os vídeos dos clipes das canções não saíram com muita qualidade, mas acho que deu para ter uma ideia do trabalho de GACKT, e isso me deixou duplamente feliz. Enfim, revi o programa e gostei. E acho que vocês gostaram - ou gostarão - também.

Ah, mas você não pôde ver ao vivo? Que coisa feia! Mas titia Giu entende. E deixa aqui um link para verem o programa, que está guardadinho no acervo do UOL. Clique aqui, e divirta-se com esse papo gostoso. E depois me digam o que acharam, ok?

E não se esqueçam! Amanhã tem o sarau com André Vianco, Kizzy Ysatis e a sua titia giu, aqui, no SESC Carmo. Vejam os detalhes no post abaixo e venham nos ver!

Nenhum comentário: