segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Semana com Giulia!



*NO AR: ENTREVISTA E PROMOÇÃO NO BLOG CRIANDO TESTRÁLIOS!

É a primeira entrevista da titia Giu na era pós-Kaori2, crianças. E ali desvendo o meu próximo projeto... Pelo menos um pouquinho dele. Bem, leiam e me digam o que acharam, ok?

E está rolando também uma promoção por lá. Um livro Kaori 2 autografado! Participem: http://www.blogcriandotestralios.com/?page_id=12069!



*AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 13h00, ENTREVISTA AO VIVO NO CLIC TV, COM LIZ VAMP!

Vai ser ao vivo, no programa da linda übervamp Liz Vamp, que está se revelando uma ótima entrevistadora: simpática, espontânea, deixando os entrevistados sempre à vontade com o seu jeito simples e carismático. Vamos falar sobre vampiros, sobre Kaori e também sobre o roqueiro japonês GACKT, que faz parte da trilha sonora tanto de "Kaori: Perfume de Vampira" quanto do novo "Kaori 2: Coração de Vampira".

Vai ser uma hora de entrevista, com muitas coisas curiosas e interessantes na vida desta titia Giu.

Então, não percam, hein? Amanhã, 13h00, ao vivo na CLIC TV da UOL: http://clictv.uol.com.br/!



*SARAU NA QUINTA-FEIRA COM ANDRÉ VIANCO, KIZZY YSATIS E GIULIA MOON!

E não esqueçam, sarau imperdível com estes cavalheiros simpáticos e talentosos: "Contos e cantos de Medo e Terror", dia 25 de agosto, 19h00, no SESC Carmo, SP.

*E atenção! Como um presente especial, lerei um trecho inédito do meu livro "Kaori2: Coração de Vampira", que será lançado em setembro!

SARAU CONTOS E CANTOS DE MEDO E TERROR
25 de agosto, 19h00
SESC Carmo - Rua do Carmo, 147, Centro, São Paulo
Fone: 11 3111-7000

2 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Oi Morceguinha querida. Estou mto feliz c/ seu sucesso, de verdade e te desejo ainda mais sucesso. Vou ver como funciona o concurso Kaori 2 Quero concorrer. Torce por mim, rsss. Ah, obrigada pelo seu carinho c/ meu blog, vc já sabe mas vou dizer de novo: vc é mto bem - vinda lá, sempre! Bjs, te adoro.

Giulia Moon disse...

Oi, Miss Bond! É sempre muito bom ler os seus comentários carinhosos no meu blog. Vou torcer, sim!
E sucesso com o seu blog, querida. Você merece!
Beigiunhos gelados!