quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O link para assistir a entrevista no CLIC TV!!!



E aí, crianças? Curtiram o programa Universo Fantástico com a titia Giu?

Acho que foi bem bacana, e a participação foi bem mais fácil do que eu imaginava. Liz Vamp é uma anfitriã perfeita, a sua simpatia e carisma garantem o programa, a carga sobre o entrevistado é leve, gostoso de levar. Você só tem que conversar de forma natural, como se fosse um papo entre amigos. E era isso mesmo. Um papo entre amigas, contando segredinhos e detalhes engraçados sobre os livros Kaori, sobre a cultura japonesa, sobre GACKT. Os vídeos dos clipes das canções não saíram com muita qualidade, mas acho que deu para ter uma ideia do trabalho de GACKT, e isso me deixou duplamente feliz. Enfim, revi o programa e gostei. E acho que vocês gostaram - ou gostarão - também.

Ah, mas você não pôde ver ao vivo? Que coisa feia! Mas titia Giu entende. E deixa aqui um link para verem o programa, que está guardadinho no acervo do UOL. Clique aqui, e divirta-se com esse papo gostoso. E depois me digam o que acharam, ok?

E não se esqueçam! Amanhã tem o sarau com André Vianco, Kizzy Ysatis e a sua titia giu, aqui, no SESC Carmo. Vejam os detalhes no post abaixo e venham nos ver!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Semana com Giulia!



*NO AR: ENTREVISTA E PROMOÇÃO NO BLOG CRIANDO TESTRÁLIOS!

É a primeira entrevista da titia Giu na era pós-Kaori2, crianças. E ali desvendo o meu próximo projeto... Pelo menos um pouquinho dele. Bem, leiam e me digam o que acharam, ok?

E está rolando também uma promoção por lá. Um livro Kaori 2 autografado! Participem: http://www.blogcriandotestralios.com/?page_id=12069!



*AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 13h00, ENTREVISTA AO VIVO NO CLIC TV, COM LIZ VAMP!

Vai ser ao vivo, no programa da linda übervamp Liz Vamp, que está se revelando uma ótima entrevistadora: simpática, espontânea, deixando os entrevistados sempre à vontade com o seu jeito simples e carismático. Vamos falar sobre vampiros, sobre Kaori e também sobre o roqueiro japonês GACKT, que faz parte da trilha sonora tanto de "Kaori: Perfume de Vampira" quanto do novo "Kaori 2: Coração de Vampira".

Vai ser uma hora de entrevista, com muitas coisas curiosas e interessantes na vida desta titia Giu.

Então, não percam, hein? Amanhã, 13h00, ao vivo na CLIC TV da UOL: http://clictv.uol.com.br/!



*SARAU NA QUINTA-FEIRA COM ANDRÉ VIANCO, KIZZY YSATIS E GIULIA MOON!

E não esqueçam, sarau imperdível com estes cavalheiros simpáticos e talentosos: "Contos e cantos de Medo e Terror", dia 25 de agosto, 19h00, no SESC Carmo, SP.

*E atenção! Como um presente especial, lerei um trecho inédito do meu livro "Kaori2: Coração de Vampira", que será lançado em setembro!

SARAU CONTOS E CANTOS DE MEDO E TERROR
25 de agosto, 19h00
SESC Carmo - Rua do Carmo, 147, Centro, São Paulo
Fone: 11 3111-7000

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A capa de KAORI2: CORAÇÃO DE VAMPIRA!


A cor é vermelha, pois é a cor, por excelência, da paixão, das coisas do coração.

O mesmo ideograma "kaori" do livro anterior.

E, ao fundo, um belo coração em estilo tattoo, criado por Billy Argel. Asas simbolizam a libertação. As chamas, um coração ardente.

O design da capa, desta vez, é de Natalli Tami.

Vamos falar sério... Não é lindo? É uma capa vibrante e cheia de energia. Pois o livro é assim. Rápido, intenso, apaixonado.

Já em pré-venda no site da Giz Editorial, crianças. Leiam a sinopse, confiram.

E vamos nos encontrar, mais uma vez, nas páginas de um livro fresquinho, novinho!

***

Clique aqui e participe do Grupo KAORILOVERS no Facebook!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sarau com André Vianco, Kizzy Ysatis e Giulia!



Oi, amigos da Giu!

Vamos vampirar em agosto? Eu, André Vianco e Kizzy Ysatis vamos participar de um sarau muito especial: "Contos e cantos de Medo e Terror", dia 25 de agosto, 19h00, no SESC Carmo, SP.

*E atenção! Como um presente especial, lerei um trecho inédito do meu livro "Kaori2: Coração de Vampira", que será lançado em setembro!

Reserve já o seu ingresso, pois é grátis! Maiores informações no site do SESC.
E olhem o convite feito pelo Kizzy, sempre inovador e talentoso!



Não ficou demais? Então, espero vocês lá, hein?

SARAU CONTOS E CANTOS DE MEDO E TERROR
25 de agosto, 19h00
SESC Carmo - Rua do Carmo, 147, Centro, São Paulo
Fone: 11 3111-7000

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Autografando para Kaori Lovers!



Olá, Kaori Lovers! Hoje estive na Giz Editorial para autografar os exemplares da promoção do post aí em baixo. Se você comprou o seu kit de Kaori Lover, vai receber um desses livros!

Logo, logo, estarei fazendo o mesmo para o Kaori 2. Titia Giu está nervoooooosa! rs

E... Sabem como vai se chamar o segundo volume das aventuras de Kaori? Anotem aí: "Kaori2: Coração de Vampira"! Sim, pois neste volume, o coração de Kaori vai experimentar muitas emoções. E os leitores também!

Já vi a capa, gente. Está linda! Titia Giu está ansiosa para mostrar a vocês. Mas, por enquanto, acreditem na minha palavra, ok? Assim que estiver tudo certo, vou postar a capa para vocês curtirem. Assim vamos, juntinhos, vivendo a emoção de mais um nascimento na nossa família literária lunar.

É isso aí. Vamos vampirar bastante nesta noite fria de sexta!