sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Domingo: Giulia na Feira do Livro de Porto Alegre!

Banzai, titia Giu vai pela primeira vez para a Feira de Livro de Porto Alegre! Se você vai estar por lá no próximo domingo, não deixe de passar por lá para nos conhecermos, ok? Então anotem na agenda a programação da titia Giu:

Domingo, 04/11/2012:

Oficina Criadouro de Vampiros: 14h30, Sala dos Jacarandás, Memorial do RS 
Abordagem das características de um dos personagens mais amados e odiados de todos os tempos: o vampiro. Falarei sobre a origem do mito, os vampiros na literatura e os meus métodos de criação. No final, farei um rápido exercício prático com os participantes.

Mesa-redonda "O Horror na Literatura Nacional": 17h30, Sala dos Jacarandás, Memorial do RS
O gênero do horror e o processo criativo, com André Vianco, Giulia Moon e Duda Falcão. Vai ser um prazer enorme conversar com Duda Falcão, que, entre outras coisas, é um escritor talentoso e um dos organizadores da Odisseia de Literatura Fantástica que rolou em abril de 2012. E, claro, com o bigboss dos vampiros André Vianco, que nem precisa de apresentações. Ele é o primeiro e único no seu estilo!

Sessão de Autógrafos: 19h00, Praça dos Autógrafos 
Venham conversar com a titia Giu. Tragam os seus livros para autógrafo! Para quem quer adquiri-los, os livros da série Kaori estarão à venda na LIVRARIA ÁBACO, STAND 54. Localize-se no mapa, clicando aqui.

Bem, aí está. Titia Giu espera por vocês, hein? E não se esqueçam de entrar no site da Feira do Livro de Porto Alegre, para conhecer a programação dos demais dias, pois vale a pena! Então até domingo, crianças!

58ª Feira do Livro de Porto Alegre
De 26/10 a 11/11/2012
Praça da Alfândega (Área Geral e Internacional)
Cais do Porto (Área Infantil e Juvenil).




Nenhum comentário: