quarta-feira, 10 de abril de 2013

Giulia em Porto Alegre neste final de semana!


Olá, vamp-amigos!

Faz tempo que não venho por aqui, né? Gomen, gomen (desculpe)... rsrsrsrs Ando com tantos trabalhos - inclusive extra-literários - que estou em falta com um monte de gente, inclusive com vocês, meus amigos que me seguem aqui. Tentarei aparecer mais vezes daqui pra frente, ok?

Bom, a novidade de hoje é a minha participação na II Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre no próximo final de semana. Chegarei em POA na sexta à tarde, e ficarei o dia todo de sábado no evento, que reunirá não só titias vamp, mas escritores, quadrinistas, blogueiros e leitores de literatura fantástica de todo o Brasil. Uma iniciativa que já vai pro segundo ano de sucesso, graças ao trabalho bacana desse grupo: Christopher Kastensmidt, Duda Falcão, Cesar Alcázar, Nikelen Witter e Christian David.

Então vamos à participação da titia Giu:
  • Sábado, 13 horas, haverá uma sessão de autógrafos do meu livro Kaori e o Samurai Sem Braço.
  • Sábado, 16 horas, no Auditório - participarei da mesa-redonda "Foco editorial: Giz", com a minha editora querida Simone Mateus e os escritores Georgette Silen e Walter Tierno, falando sobre as minhas experiências como autora e colaboradora da Giz Editorial.
  • Todos os meus livros da série Kaori estarão à venda no evento.
Mas haverá muitas atrações a mais, esta II Odisseia está muito diversificada e interessante. Não deixem de consultar a programação! Se você for de POA - ou estiver por lá neste final de semana - temos um encontro marcado, hein? Espero vocês na II Odisseia de Literatura Fantástica!

II ODISSEIA DE LITERATURA FANTÁSTICA
Dias 12 e 13 de abril de 2013.
Memorial do Rio Grande do Sul
Rua Sete de Setembro, 1020 – Praça da Alfândega – Centro Histórico – Porto Alegre 
Visite o Site do Evento e a Fanpage no Facebook para maiores informações.

Nenhum comentário: