terça-feira, 6 de agosto de 2013

AMOR & SANGUE: vamos falar de AMOR, VAMPIROS e LOBISOMENS?


Olhem só, esta você não pode perder! Titia Giu estará no sábado, dia 10 de agosto, na mesa redonda AMOR & SANGUE, que reunirá jornalistas e autores de duas coletâneas que trazem contos de amor de criaturas um tanto perigosas: AMOR VAMPIRO e AMOR LOBO.

Participei do AMOR VAMPIRO com o conto "Dragões Tatuados", que acabou se tornando um prelúdio para a minha série de vampiros KAORI; e fui a organizadora da coletânea de lobisomens AMOR LOBO, além de participar com um conto inédito, "Lua Redonda". Por isso, estou mais do que animada com essa conversa! E, cá entre nós, algo me diz que a coisa vai pegar fogo, pois não faltarão assuntos calientes. Olhem só o texto de divulgação do evento:

Mesa-redonda AMOR & SANGUE

“Amor & Sangue” é uma mesa redonda sobre os mistérios, o fascínio e o medo provocados pelo amor – quando há o envolvimento de criaturas sobrenaturais como vampiros e lobisomens. Como amar um imortal? O medo é um afrodisíaco? Fome de amor ou fome de sangue? Sedução física ou romântica? Possessão ou entrega? Adriano Siqueira e Giulia Moon (autores de Amor Vampiro, Giz Editorial) e Eric Novello, Georgette Silen, Rosana Rios e Walter Tierno (autores de Amor Lobo, Giz Editorial) reúnem-se com o vlogueiro Danilo Leonardi e do jornalista Marcelo Rafael para uma conversa perigosa e picante sobre amor sobrenatural!

Auditório da livraria Saraiva no Shopping Center Norte.
Sábado, 10 de agosto de 2013, a partir das 15 horas.

Então, não se esqueçam. Venham conversar conosco sobre esses amores tão estranhos, perigosos e... sedutores! Até sábado, crianças!




Nenhum comentário: