sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cosplays, autores e uma boneca Kaori!

No sábado passado rolou o Primeiro Encontro dos Autores da Giz. Como? Eu não avisei aqui? Pois é, foi mal. A verdade é que ando tão empolgada com as várias atividades pelas quais ando me aventurando, que deixei o PhaLua meio abandonado. Meio? Haha. Inteiro!

Mas vamos ao encontro. Foi bacana rever os amigos, a plateia estava cheia, os autores da Giz bateram papo com o público, falaram sobre suas obras, com direito a sorteios de prêmios, como é de praxe. Foi engraçado, animado, divertido.

Ah, e teve o Concurso de Cosplays da Kaori! Tenho que destacar, pois esse pessoal é sempre um show à parte. Eita, gente linda! E ver os meus personagens ali, criando vida, é uma satisfação incrível.

Pra vocês sentirem o gostinho, olhem só estas fotos! Para ver o resto, entrem no meu álbum do Facebook.

Então é isso, crianças!


Titia Giu enquadrada! Foto de Dirceu Santana
 
Patty Kawasume arrebatou o primeiro prêmio
no concurso de cosplays. Ganhou a bonequinha Kaori!
Foto de Dirceu Santana

Missora (Liz Melchior), Omitsu (Patty Kawasume),
Kaori (Giovanna Sayuri) e Yoshi (Viktor Martinez) 
com a titia Giu! Foto de Dirceu Santana

Nenhum comentário: